Skip to main content

Cartaz de estratégia de opções


25 estratégias comprovadas.
Encontre 25 estratégias comprovadas para usar em opções de negociação em futuros. Os exemplos incluem borboletas, straddles, espalhamentos e conversões. Cada estratégia inclui uma ilustração do efeito da decadência do tempo no prêmio da opção total.
Opções sobre futuros classificam-se entre as nossas ferramentas de gerenciamento de riscos mais versáteis e oferecemos-lhes a maioria dos nossos produtos. Se você troca opções para fins de hedge ou especulação, você pode limitar seu risco ao valor que você pagou pela opção enquanto mantém sua exposição a movimentos de preços benéficos.
Informações destacadas.
Sobre o CME Group.
Como o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo, o CME Group é onde o mundo vem gerenciar riscos. Composto por quatro trocas - CME, CBOT, NYMEX e COMEX - oferecemos a mais ampla gama de produtos globais de referência em todas as principais classes de ativos, ajudando as empresas em todos os lugares a mitigar a miríade de riscos que enfrentam na economia global incerto de hoje.
Acompanhe-nos para notícias econômicas e financeiras globais.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.

Cartaz de estratégia de opções
Para salvar um recurso, você precisa estar logado!
Oi, você poderia fazer um cartaz para a multiplicação curta mostrando números de 3 ou 4 dígitos multiplicados por um número de 1 dígito? Obrigado :)
Boa tarde stmarys4, Obrigado por entrar em contato conosco! Eu acho que podemos ter os tipos de recursos que você está procurando.
Isso pode ser traduzido para galês, por favor.
Oi bec3003, Obrigado por sua fantástica sugestão! Como recebemos muitas solicitações agradáveis ​​a cada dia, infelizmente não podemos fazer todos os recursos solicitados (embora façamos o nosso melhor!) Se pudermos fazer o seu recurso, entraremos em contato para informá-lo, embora não possamos garantir quando será completado. Se houver qualquer outra coisa que eu possa ajudar, por favor me avise! Tenha uma ótima noite :)
Olá!. É um ótimo recurso, mas seria possível ter uma versão editável, por favor?
Oi itilellit, vou ver o que podemos fazer por você! Obrigado por comentar :)
Olá, você já conseguiu que a equipe de design enviasse uma cópia com figuras carregadas abaixo da linha? obrigado.
Boa noite mrswake, muito obrigado por comentar! É ótimo ouvir sobre você :) Eu vou verificar isso por você :) Espero que tenha passado um lindo dia :)
Oi, Por favor, você poderia me informar onde eu poderia encontrar o poster de adição de coluna com os números carregados abaixo da linha? Obrigado :)
Oi emmasnippet, muito obrigado por comentar! É ótimo ouvir de você. Pedirei ao nosso encantador Design Team que lhe enviará uma cópia e isso será carregado no site assim que possível. Tenha um ótimo dia! :)
Oi, emmasnippet,
Nossos professores e equipes de design completaram isso para você e enviaram-no em um e-mail, espero que você goste de usá-lo! Ele estará disponível no site também dentro de 48 horas, e você pode encontrá-lo como um recurso principal, ou em 'Versões alternativas' acima.
Por favor, isso também pode ser enviado por e-mail para mim? Obrigado.
Boa tarde fmichelle, vou ver o que podemos fazer por você! Obrigado por comentar :)
Estes são ótimos para colocar em exibição, mas seria possível mostrar a figura de transporte no cartaz de adição de coluna acima da linha, mas na parte inferior em vez do topo, por favor?
Oi pamela212, vou ver o que podemos fazer por você! Obrigado por comentar :)
Olá, pamela212,
Isso foi completado agora e enviamos o novo recurso para você! Também estará disponível no site dentro de 48 horas, e você pode encontrá-lo como um recurso principal ou em "Versões alternativas" acima. Espero que você seja útil!
Escreva uma resposta. Muito obrigado por fazer isso - será ótimo para o meu muro de trabalho.
Oi pamela212, você é bem-vindo :)
Bom recurso, obrigado. No cartaz de divisão longa, deve ler: "Divida 99 por 15" em vez de vice-versa?
Oi pipsqueak203, muito obrigado por nos informar sobre esse. Vou corrigir isso imediatamente!
Oi, pipsqueak203,
Muito obrigado por nos informar sobre esta questão! Nossa amável equipe de criação de recursos modificou o recurso e enviou por e-mail a versão corrigida. Também será atualizado no site muito em breve.
A divisão longa pode ser simplificada para 3/5.
Oi AlisonMoat, muito obrigado por nos informar sobre esse. Vou corrigir isso imediatamente!
Oi, AlisonMoat,
Obrigado por detectar este erro! Nossas professoras agradáveis ​​e equipes de design resolveram o problema e enviaram por email o recurso corrigido para você! Também será atualizado no site muito em breve - espero que você seja útil!
Para mostrar aos meus filhos quais estratégias eles podem usar.
Ótimo recurso, mas "repetido" na adição repetida (estratégias de divisão) é misspelt!
Olá standr3ws, muito obrigado por nos informar sobre este. Peço à nossa equipe de recursos que veja isso imediatamente!
Oi, está lá,
Obrigado por detectar este erro! Nossas professoras agradáveis ​​e equipes de design corrigiram e enviaram o recurso fixo para você. Também será atualizado no site dentro de 48 horas, e você pode encontrá-lo como um recurso principal ou em "Versões alternativas" acima.
mostrar parede para ajudar a aprender.
Você tem um exemplo de multiplicação curta?
Olá, acho que nós temos o que você está procurando! Por favor, consulte este recurso twinkl. co. uk/resource/t2-m-1364-new-formal-division-3-digit-numbers-bus-stop-method-pack e me avise se não é exatamente o que você esperava para :)
É possível ter uma versão editável para que eu possa traduzir para o Welsh? Obrigado.
Oi alebon, vou ver o que podemos fazer por você! Obrigado por comentar :)
Maths Strategies Poster Pack - Este pacote excelente contém todos os nossos cartazes de estratégia de matemática!
Este arquivo zip contém.
Cartazes de estratégia de subtração [PDF] Cartazes de estratégia de adição [PDF] Estratégias de divisão Pôsteres [PDF] Cartazes de estratégia de multiplicação [PDF]
Este recurso está disponível em Padrão e Editable.

Estratégias genéricas de Porter.
Escolhendo sua rota para o sucesso.
Qual você prefere quando voa: uma companhia aérea barata e sem frescura ou um operador mais caro com níveis de serviço fantásticos e o máximo de conforto? E você já consideraria uma pequena empresa com apenas algumas rotas?
A escolha depende de você, é claro. Mas o ponto que estamos fazendo aqui é que quando você vem reservar um vôo, existem algumas opções muito diferentes disponíveis. Porque isto é assim? A resposta é que cada uma dessas companhias aéreas escolheu uma maneira diferente de obter vantagem competitiva em um mercado lotado.
Neste artigo e vídeo, analisaremos três abordagens descritas por Michael Porter.
Exceda e espere seus rivais escolhendo a estratégia certa para sua organização.
Os operadores sem frescura optaram por reduzir os custos ao mínimo e passar suas economias aos clientes com preços mais baixos. Isso os ajuda a conquistar o mercado e garantir que seus aviões estejam tão cheios quanto possível, diminuindo o custo. As companhias aéreas de luxo, por outro lado, concentram seus esforços em tornar seu serviço o mais maravilhoso possível, e os preços mais altos que eles podem comandar, como resultado, compensam seus custos mais altos.
Enquanto isso, as companhias aéreas menores tentam aproveitar ao máximo seu conhecimento detalhado de apenas algumas rotas para oferecer serviços melhores ou mais baratos do que seus rivais internacionais maiores.
Estratégias genéricas.
Essas três abordagens são exemplos de "estratégias genéricas", porque elas podem ser aplicadas a produtos ou serviços em todas as indústrias e a organizações de todos os tamanhos. Eles foram inicialmente apresentados por Michael Porter, em 1985, em seu livro, "Vantagem competitiva: criar e manter um desempenho superior".
Porter chamou as estratégias genéricas "Liderança de custo" (sem frescura), "Diferenciação" (criando produtos e serviços excepcionalmente desejáveis) e "Foco" (oferecendo um serviço especializado em um nicho de mercado). Ele então subdividiu a estratégia Focus em duas partes: "Focus de custo" e "Focus de diferenciação". Estes são mostrados na Figura 1 abaixo.
Os termos "Custo de foco" e "Foco de diferenciação" podem ser um pouco confusos, pois podem ser interpretados como significando "foco no custo" ou "foco na diferenciação". Lembre-se de que o Custeio de Custo significa enfatizar a minimização de custos dentro de um mercado focado, e o Foco de Diferença significa prosseguir a diferenciação estratégica dentro de um mercado focado.
A Estratégia de Liderança de Custo.
As estratégias genéricas de Porter são maneiras de ganhar vantagem competitiva e ndash; em outras palavras, o desenvolvimento da "borda" que lhe leva a venda e tira isso de seus concorrentes. Existem duas maneiras principais de conseguir isso dentro de uma estratégia de Liderança de Custo:
Aumentar os lucros através da redução de custos, enquanto cobra preços médios na indústria. Aumentando a participação de mercado através da cobrança de preços mais baixos, enquanto ainda faz um lucro razoável em cada venda, porque você reduziu os custos.
Lembre-se que a Liderança de custo é sobre como minimizar o custo para a organização da entrega de produtos e serviços. O custo ou preço pago pelo cliente é uma questão separada!
A estratégia Cost Liderança é exatamente essa & ndash; Envolve ser o líder em termos de custo em sua indústria ou mercado. Basta estar entre os produtores de menor custo não é bom o suficiente, pois você se deixa aberto para atacar por outros produtores de baixo custo que podem prejudicar seus preços e, portanto, bloquear suas tentativas de aumentar a participação no mercado.
Encontrar este artigo útil?
Você pode aprender mais 137 habilidades de estratégia, assim, juntando-se ao Mind Tools Club.
Receba o boletim gratuito.
Aprenda novas habilidades de carreira todas as semanas e obtenha GRATUITAMENTE o nosso Livro de Trabalho de Plano de Desenvolvimento Pessoal quando você se inscrever.
Você precisa estar confiante de que você pode alcançar e manter a posição número um antes de escolher a rota Liderança de custo. As empresas que conseguem alcançar a Liderança de custos geralmente têm:
Acesso ao capital necessário para investir em tecnologia que reduza os custos. Logística muito eficiente. Uma base de baixo custo (mão-de-obra, materiais, instalações) e uma maneira de reduzir de forma sustentável os custos abaixo dos de outros concorrentes.
O maior risco na busca de uma estratégia de Liderança de custos é que essas fontes de redução de custos não são exclusivas para você, e que outros concorrentes copiam suas estratégias de redução de custos. É por isso que é importante encontrar continuamente formas de reduzir todos os custos. Uma maneira bem sucedida de fazer isso é adotando a filosofia Kaizen japonesa de "melhoria contínua".
A Estratégia de Diferenciação.
A diferenciação envolve tornar seus produtos ou serviços diferentes e mais atraentes do que os de seus concorrentes. Como você faz isso, depende da natureza exata da sua indústria e dos produtos e serviços, mas geralmente envolve recursos, funcionalidades, durabilidade, suporte e também imagem de marca que seus clientes valorizam.
Para obter o sucesso de uma estratégia de diferenciação, as organizações precisam:
Boa pesquisa, desenvolvimento e inovação. A capacidade de fornecer produtos ou serviços de alta qualidade. Vendas efetivas e marketing, para que o mercado entenda os benefícios oferecidos pelas ofertas diferenciadas.
As grandes organizações que perseguem uma estratégia de diferenciação precisam permanecer ágil com seus novos processos de desenvolvimento de produtos. Caso contrário, eles arriscam ataques em várias frentes por concorrentes que seguem estratégias de Diferenciação de Foco em diferentes segmentos de mercado.
A Estratégia Focus.
As empresas que utilizam as estratégias Focus se concentram em nichos de mercado específicos e, ao entender a dinâmica desse mercado e as necessidades exclusivas dos clientes dentro dele, desenvolvam produtos de baixo custo ou bem especificados para o mercado. Como eles atendem os clientes em seu mercado de forma excepcional, eles tendem a criar uma forte lealdade na marca entre seus clientes. Isso torna seu segmento de mercado particular menos atraente para os concorrentes.
Tal como acontece com as amplas estratégias de mercado, ainda é essencial decidir se você irá prosseguir a Liderança ou Diferenciação de custos, uma vez que você selecionou uma estratégia de Foco como sua principal abordagem: o foco não é suficiente por conta própria.
Mas se você usa o foco de custo ou foco de diferenciação, a chave para fazer um sucesso de uma estratégia de foco genérico é garantir que você adicione algo extra como resultado de servir apenas esse nicho de mercado. Simplesmente não basta concentrar-se em apenas um segmento de mercado porque a sua organização é muito pequena para atender a um mercado mais amplo (se o fizer, corre o risco de competir contra ofertas de empresas de alto nível de recursos de melhor recursos).
O "algo extra" que você adiciona pode contribuir para reduzir custos (talvez através do seu conhecimento de fornecedores especializados) ou para aumentar a diferenciação (embora sua compreensão profunda das necessidades dos clientes).
Estratégias genéricas aplicam-se também a organizações sem fins lucrativos.
Um sem fins lucrativos pode usar uma estratégia de Liderança de custos para minimizar o custo de obter doações e obter mais por sua renda, enquanto que uma estratégia de diferenciação será comprometida com os melhores resultados, mesmo que o volume de trabalho que ele faz como um resultado é menor.
As instituições de caridade locais são ótimos exemplos de organizações que utilizam estratégias de Foco para obter doações e contribuir com suas comunidades.
Escolhendo a Estratégia genérica correta.
Sua escolha de qual estratégia genérica perseguir sustenta todas as outras decisões estratégicas que você toma, então vale a pena gastar tempo para corrigi-lo.
Mas você precisa tomar uma decisão: o Porter adverte especificamente contra a tentativa de "proteger suas apostas" seguindo mais de uma estratégia. Uma das razões mais importantes pelas quais este é um conselho sábio é que as coisas que você precisa fazer para tornar cada tipo de estratégia atrair diferentes tipos de pessoas. A Liderança de custos requer um foco interno muito detalhado nos processos. A diferenciação, por outro lado, exige uma abordagem altamente voltada para o exterior.
Então, quando você escolher qual das três estratégias genéricas é para você, é vital que você considere as competências e os pontos fortes de sua organização.
Use as seguintes etapas para ajudá-lo a escolher.
Para cada estratégia genérica, realize uma análise SWOT de seus pontos fortes e fracos, e as oportunidades e ameaças que você enfrentaria, se você adotasse essa estratégia.
Tendo feito isso, pode ser claro que é improvável que sua organização seja capaz de fazer sucesso em algumas das estratégias genéricas.
Use Five Forces Analysis para entender a natureza da indústria em que você está.
Compare as análises SWOT das opções estratégicas viáveis ​​com os resultados da análise de Five Forces. Para cada opção estratégica, pergunte-se como você poderia usar essa estratégia para:
Reduzir ou gerenciar a energia do fornecedor. Reduzir ou gerenciar o poder do comprador / cliente. Saia da rivalidade competitiva. Reduzir ou eliminar a ameaça de substituição. Reduzir ou eliminar a ameaça de nova entrada.
Selecione a estratégia genérica que lhe oferece o conjunto mais forte de opções.
As Estratégias genéricas de Porter oferecem um excelente ponto de partida para a tomada de decisões estratégicas.
Uma vez que você fez sua escolha básica, no entanto, ainda existem muitas opções estratégicas disponíveis. O Relógio de Estratégia do Bowman ajuda você a pensar no próximo nível de detalhes, porque ele divide as opções de Porter em oito sub-estratégias. Você também pode usar Análise USP e Análise de Competências Principais para identificar as áreas nas quais você deve focar para se destacar em seu mercado.
Pontos chave.
De acordo com o modelo de Estratégias Genéricas de Porter, existem três opções estratégicas básicas disponíveis para as organizações para ganhar vantagem competitiva. Estes são: Liderança de custos, diferenciação e foco.
As organizações que conseguem a Liderança de custos podem se beneficiar obtendo participação de mercado através da redução de preços (mantendo a lucratividade) ou mantendo os preços médios e, portanto, aumentando os lucros. Tudo isso é conseguido reduzindo os custos para um nível abaixo dos concorrentes da organização.
As empresas que seguem uma estratégia de diferenciação ganham participação de mercado, oferecendo recursos únicos que são valorizados por seus clientes. As estratégias de foco envolvem a realização de Liderança de Custo ou Diferenciação em nichos de mercado de maneiras que não estão disponíveis para jogadores mais abrangentes.
Aplique isso à sua vida.
Pergunte a si mesmo qual é a estratégia genérica da sua organização. Como isso afeta as escolhas que você faz no seu trabalho? Se você estiver em uma organização comprometida com a realização de Liderança de custos, você pode reduzir os custos contratando funcionários menos dispendiosos e treinando-os, ou reduzindo a rotatividade de pessoal? Você pode reduzir os custos de treinamento, criando esquemas internos para compartilhar habilidades e conhecimentos entre os membros da equipe? Você pode reduzir as despesas usando tecnologia, como videoconferência pela Internet? Se sua organização está buscando uma estratégia de Diferenciação, você pode melhorar o atendimento ao cliente? O Mapeamento da experiência do cliente pode ajudar aqui. Você pode ajudar a promover uma cultura de melhoria contínua e inovação em sua equipe? E se você está trabalhando para uma empresa que tenha escolhido uma estratégia Focus, que conhecimento ou experiência você pode usar ou desenvolver para agregar valor para seus clientes que não está disponível para concorrentes de mercado amplo?
Este site ensina as habilidades que você precisa para uma carreira feliz e bem-sucedida; e esta é apenas uma das muitas ferramentas e recursos que você encontrará aqui na Mind Tools. Inscreva-se no nosso boletim informativo gratuito ou participe do Mind Tools Club e realmente supera sua carreira!
Oferta de livro livre!
Inscreva-se para um julgamento de um mês do Mind Tools Club até a meia-noite, 18 de janeiro e obtenha GRATUITAMENTE o livro Build a Positive Team.
Comentários (16)
No caso de você querer dar uma olhada no nosso artigo sobre PEST, aqui está o link: https: //mindtools/community/pages/article/newTMC_09.php.
Mind Tools Team.
Receba o boletim gratuito.
Receba o boletim gratuito.
Aprenda novas habilidades de carreira todas as semanas e obtenha GRATUITAMENTE o nosso Livro de Trabalho de Plano de Desenvolvimento Pessoal quando você se inscrever.
Crie uma oferta de pasta de trabalho positiva da equipe!
Inscreva-se para o teste de um mês até a meia-noite, 18 de janeiro e obtenha uma cópia GRATUITA da pasta de trabalho Build a Positive Team!
Mind Tools para sua organização.
Inspire sua equipe com mais de 2 000 recursos que os ajude a desenvolver suas habilidades e se tornarem mais eficazes no local de trabalho.
Recursos relacionados.
De Mind Tools.
Cinco Forças de Porter.
10 erros de estratégia comum.
Suas visualizações.
Forneça seus comentários.
O que Bugs você.
Deixe-nos saber suas sugestões ou quaisquer erros no site, e você pode ganhar um vale de $ 50 Amazon!
Clique aqui para nos contar.
Links patrocinados.
Meu Plano de Aprendizagem.
Adicionar artigo ao meu plano.
Salve meu plano.
Treinamento de Gestão e Treinamento de Liderança, Online.

Aqui está o novo cartaz musical 'Frozen' (e sete que não fizeram o corte)
O que funcionou - e não - para o show da Broadway na Disney.
Faz quase quatro anos que o filme animado "Frozen" tornou impossível ignorar "Let It Go". Isso é música para os ouvidos do Disney Theatrical Group, pois se prepara para abrir uma nova adaptação musical de alto nível do filme na Broadway próxima primavera.
Foi uma tarefa complicada para Andrew Flatt, vice-presidente sênior da Disney Theatrical em estratégia, marketing e receita. Ele sabia que o design do cartaz não poderia se afastar muito longe de descrever o "Frozen" - uma história amorosa da princesa Elsa e seus poderes gelados - que os fãs aguentam. Ele também sabia que queria uma paleta de cores que se encaixava com tons de gelo azul, branco e prata.
Para se certificar de que a versão do palco (que começa as apresentações em Denver este mês) se distingue do filme, o Sr. Flatt disse que queria que um cartaz "diferencie" (adeus, Olaf o boneco de neve) e "eleve" (olá, bilhete da Broadway preços).
A arte do show final, da agência de publicidade Serino Coyne, é uma fantasia gelada de Olly Moss, um artista com sede fora de Londres. O cartaz apresenta um floco de neve gigante e estilizado com dicas de pinceladas que explodem em um mar de azores e índigos. Incorporados na geometria fractal são silhuetas de uma jovem mulher atingindo um braço dramaticamente levantado. Para adicionar wow, o espaço negativo forma duas outras semelhanças que, como observou o Sr. Flatt, as pessoas podem não ver de imediato.
"Muitas audiências desfrutam de uma revelação secundária", disse o Sr. Moss, que é conhecido por criar cartazes alternativos para filmes antigos e está fazendo sua estréia como designer de cartazes da Broadway aqui. "É quase como um truque de mágica." (Você vê as outras silhuetas ainda?)
O Sr. Flatt disse que o cartaz do Sr. Moss obteve a afirmação porque era "elegante e confiante e especial, e também verdadeiramente exclusivo para" Frozen ".
O Sr. Flatt recentemente falou sobre outros sete conceitos que ele considerou, tirados de uma nevasca de mais de 100 submetidos por Serino Coyne.
Seus comentários foram editados e condensados.
O problema: não há personalidade suficiente.
O QUE TRABALHOU "Adoramos esse azul real específico. O azul pode ser muito legal e às vezes sombrio, mas se sentiu moderno. Nós nos referimos a isso como Elsa de raios-X - tinha uma eletricidade de néon que se sentia realmente viva ".
O QUE NÃO "lutamos aqui com expressão. Ela é alegre? Ela está satisfeita? Que momento no show estamos representando aqui? Nosso esforço para representar algo mais humano acabou se tornando um tipo de anônimo ".
O problema: muito assustador.
O QUE FUNCIONOU "O uso de branco e quão limpo poderia ser. E a idéia de Elsa e seu dedo empurrando ou pisando esse gelo é emblemático de estar fora e tentar entrar.
O QUE NÃO "Praticamente falando, o branco fica sujo muito rápido. Além disso, você não está totalmente certo do que está olhando. Ela está angustiada? Ela está feliz? Isso nos deixou um pouco desconfortáveis ​​".
O problema: muito seguro.
O QUE FUNCIONOU "É inspirado por um momento icônico no filme, quando Elsa realmente desencadeia seu poder. Há força em suas cores simples e formas simples e linhas gráficas inteligentes e limpas ".
O QUE NÃO "Apenas não empurra o limite suficientemente longe. Isso parece o 'Frozen' que as pessoas esperariam. Há mais profundidade para esta história do que você pensa ".
O problema: muito brincalhão.
O QUE FUNCIONOU "O único que funcionou é que nos fez sorrir".
O QUE NÃO "Lembrou-se de não nos levar a sério demais. É caprichoso, divertido, brincalhão, tudo o que o show é. Mas não são apenas essas coisas ".
O problema: muito óbvio.
O QUE TRABALHOU "Isto incorpora importantes elementos temáticos, incluindo a mão enluvada de Elsa. Por muito da história, ela está contendo seu poder embaixo daquela mão enluvada.
O QUE NÃO "O tema do amor que pode descongelar um coração congelado é grande, mas isso é um pouco literal. Também se sente um pouco desencarnado. Faltava calor e o senso de uma pessoa ".
O problema: muito especializado.
O que funcionou "Isto é inspirado pelo rosemaling, uma forma de arte tradicional escandinava de flores pintadas e desenhos de inspiração floral, tipicamente em madeira. Nós gostamos da conexão orgânica com as origens e localização da história ".
O QUE NÃO "Não se sente exclusivamente de" Frozen ". Isso pode ser 'The Sound of Music' se você tirou a trança. Ou talvez até 'Hello, Dolly!', Nas montanhas. "
O problema: muito ficção científica.
O QUE FUNCIONOU "A aurora boreal é uma parte desta história. Não só seria apropriado para o show, mas isso nos daria a oportunidade de introduzir outras cores na mistura. E temos as silhuetas de duas mulheres ".
O QUE NÃO "A combinação das silhuetas bastante espaçois e do tratamento do título sente mais filme de ficção científica do que o musical da Broadway. Isso também faz você trabalhar um pouco demais para descobrir a história ".
Siga Erik Piepenburg no Twitter: @erikpiepenburg.
Inscreva-se no boletim informativo de atualização do teatro.
Toda semana, fique no topo dos melhores shows da Broadway, opiniões recentes, Critics 'Picks e muito mais.
Verifique se você não é um robô clicando na caixa.

Big Paper: Construindo uma conversa silenciosa.
Esta estratégia de discussão usa escrita e silêncio como ferramentas para ajudar os alunos a explorar um tópico em profundidade. Em uma discussão do Big Paper, os alunos escrevem suas respostas para um estímulo, como uma citação ou documento histórico. Este processo retarda o pensamento dos alunos e dá-lhes a oportunidade de se concentrar nas visões dos outros. Também cria um registro visual dos pensamentos e perguntas dos alunos sobre os quais você pode se referir mais tarde em um curso. Você pode usar essa estratégia para envolver estudantes que não são tão propensos a participar de uma discussão verbal e para ajudar a garantir que os alunos que estão ansiosos para conversar e ouvir atentamente as idéias de seus colegas de classe. Depois de participarem dessa atividade várias vezes, o conforto, a confiança e a habilidade dos alunos em usar esse método aumentam.
Selecione um estímulo para discussão.
Primeiro, você precisará selecionar o "estímulo" - o material que os alunos responderão. Um estímulo pode consistir em perguntas, citações, documentos históricos, trechos de romances, poesias ou imagens. Os grupos podem receber o mesmo estímulo para a discussão, mas, com mais freqüência, eles recebem um texto diferente relacionado ao mesmo tema. Esta atividade funciona melhor quando os alunos estão trabalhando em pares ou tríades. Cada grupo também precisa de uma folha de papel de cartaz grande que possa caber uma conversa por escrito e comentários adicionados. No meio de cada um desses, grave ou escreva o "estímulo" (imagem, cotação, trecho, etc.) que será usado para estimular a discussão dos alunos. Prepare os alunos.
Informe a classe de que esta atividade será completada em silêncio. Toda comunicação é feita por escrito. Os alunos devem ser informados de que eles terão tempo para falar em pares e nos grandes grupos mais tarde. Passe todas as instruções no início para que não façam perguntas durante a atividade. Além disso, antes que a atividade comece, o professor deve perguntar aos alunos se eles tiverem dúvidas, para minimizar a chance de os alunos interromperem o silêncio uma vez que começaram. Você também pode lembrar os alunos de sua tarefa quando começam cada nova etapa. Os alunos comentam o grande artigo do grupo.
Cada grupo recebe um Big Paper e cada aluno recebe um marcador ou caneta. Alguns professores têm cada aluno usar uma cor diferente para tornar mais fácil ver o fluxo de uma conversa de ida e volta. Os grupos lêem o texto (ou olham a imagem) em silêncio. Depois que os alunos lerem, devem comentar o texto e fazer perguntas umas às outras por escrito no Big Paper. A conversa escrita deve começar com o tópico do texto, mas pode se desviar onde quer que os estudantes tomem. Se alguém no grupo escrever uma pergunta, outro membro do grupo deve resolver a questão escrevendo no Big Paper. Os alunos podem desenhar linhas que conectam um comentário a uma pergunta específica. Certifique-se de que os alunos saibam que mais de um deles pode escrever no Big Paper ao mesmo tempo. O professor pode determinar o comprimento desta etapa, mas deve ser pelo menos 15 minutos. Comentários dos alunos sobre os demais artigos de outros grupos.
Ainda trabalhando em silêncio, os alunos deixam seus grupos e caminham ao redor da leitura dos outros Big Papers. Os alunos trazem seu marcador ou caneta com eles e podem escrever comentários ou outras perguntas para pensar em outros Big Papers. Novamente, você pode determinar o período de tempo para esta etapa com base no número de Big Papers e seu conhecimento dos alunos. Os alunos retornam ao grande papel do grupo. O silêncio está quebrado.
Os grupos voltaram a montar em seu próprio Big Paper. Eles devem observar novos comentários escritos por outros. Agora eles podem ter uma conversa verbal gratuita sobre o texto, seus próprios comentários, o que eles lêem em outros artigos e os comentários que seus colegas escreveram para eles. Neste ponto, você pode pedir aos alunos para tirar seus diários e identificar uma pergunta ou comentário que se destaca para eles. Discutir como uma classe.
Finalmente, informe o processo com o grande grupo. A conversa pode começar com um prompt simples, como: "O que você aprendeu ao fazer essa atividade?" Este é o momento de aprofundar o conteúdo e usar idéias sobre os Grandes Documentos para extrair os pensamentos dos alunos. A discussão também pode afetar a importância e a dificuldade de permanecer em silêncio e o nível de conforto dos alunos com essa atividade.
Variações.
Pouco papel: com uma atividade de Little Paper, o "estímulo" (pergunta, trecho, cotação, etc.) é colocado no centro de um pedaço de papel de tamanho normal. Muitas vezes, os professores selecionam quatro a cinco diferentes "estímulos" e criam grupos do mesmo tamanho. Cada aluno começa por comentar o "estímulo" no seu Pequeno Livro. Após alguns minutos, cada papel é passado para o aluno à esquerda (ou à direita). Este processo é repetido até que todos os alunos tenham tido a oportunidade de comentar em todos os documentos. Tudo isso é feito em silêncio, assim como a atividade Big Paper. Em seguida, os alunos analisam o Pequeno Livro que tiveram primeiro, percebendo comentários feitos por seus colegas. Finalmente, pequenos grupos têm uma discussão sobre as questões e idéias que se destacam a partir deste exercício. Walk da Galeria: a atividade do Big Paper também pode ser estruturada como uma Galeria Walk. Neste arranjo, Big Papers são gravados nas paredes ou colocados em mesas, e os alunos comentam os Grandes Papéis em silêncio, a seu próprio ritmo. Às vezes, os professores atribuem estudantes, muitas vezes em pares ou tríades, a um Grande Livro especial e depois alterem para o próximo após cinco ou dez minutos.
Em uma atividade de Big Paper, os alunos respondem silenciosamente a um trecho de texto ou imagem, escrevendo seus comentários em um documento compartilhado.
Conteúdo Relacionado.
Seis Passos para a Mudança Social Não Violenta.
Os alunos exploram os seis passos da mudança social não-violenta que os ativistas durante o movimento dos direitos civis praticaram.
Analisando Evidências Históricas.
Os alunos exploram as formas em que a evidência histórica tem sido usada para construir uma narrativa do genocídio armênio.
Exemplo de papel grande.
Em uma atividade de Big Paper, os alunos respondem silenciosamente a um trecho de texto ou imagem, escrevendo seus comentários em um documento compartilhado.
Graffiti Boards.
Ajude os alunos a processar seus pensamentos e emoções sobre um assunto, envolvendo-os em uma conversa escrita com seus colegas de classe.

Comments

Popular posts from this blog

Como aprender forex trading on-line

Educação Forex. DailyFX Free Online Forex Trading University. O comércio é uma jornada que pode durar toda a vida. Enquanto a idéia de "comprar" e comprar alta, & rsquo; pode parecer simples o suficiente; na verdade, o comércio rentável é consideravelmente mais difícil do que apenas comprar quando o preço se move para baixo, ou vender quando o preço se move mais alto. A educação Forex de um comerciante pode percorrer uma variedade de condições de mercado e estilos de negociação. Este é o momento de obter os conceitos básicos estabelecidos para a base da sua educação de negociação forex. Nesta seção, você aprenderá o seguinte: Introdução ao Mercado de Câmbio Os pares de moedas e classes de ativos mais populares Conceitos de importância no mercado Forex, como alavancagem e margem, tipos de pedidos e muito mais. Este é o momento de criar as bases para o resto da sua educação forex, e é absolutamente crítico que os novos comerciantes estejam familiarizados com os conceitos ap

Emissão de opções sobre ações abaixo do valor de mercado

Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave. Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber. Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço. (Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Preço de exercício ou preço de exercíc

Cartão forex hdfc credila

cartão de crédito Hdfc credila Ainda tem uma pergunta? Peça o seu próprio! Meu conselho: quando no exterior, use seu cartão de débito indiano em vez disso. Por quê? - As taxas de marcação para retirada ou deslocamento são de cerca de 3,5%, mais uma taxa extra de 125+ S. Tax (total em torno de 146 Rs). Além disso, você obtém a taxa de câmbio exata em tempo real ou a última disponível. Por que não o Forex Card? - O banco faz pelo menos 5-7% da taxa de câmbio oferecida. É econômico, conveniente e muito menos complicado se você não os usar. Visualizar um Guia do Usuário - Você receberá uma cópia física do Guia do Usuário. Você pode verificar o Guia do Usuário para saber mais sobre seu cartão. Você pode recarregar seu cartão de qualquer banco bancário da HDFC em toda a Índia. O banco HDFC funciona no sistema bancário central, para que você possa fazer qualquer transação / solicitação de qualquer agência do banco HDFC sem pagar taxas adicionais. Sim você pode. Se você possui um cartão HDF f